Post Piloto

Nenhum comentário
Olá. Esse é meu primeiro post.
Antes de mais nada, muito obrigado pela visita. Este blog vinha sendo gestado por anos. Muitos me questionavam porque ainda não tinha um, já que trabalho com conteúdo web desde 2001. Na verdade, não queria ter um blog apenas por ter um, ficar repercutindo notícias ou posts de outros blogs, vídeos já postados e fazer o mais do mesmo. Queria algo diferente, original.

Em 2007 a idéia amadureceu, mas a falta de tempo impediu que ela fosse pra frente. No fim do ano, com a mudança de emprego, passei a ter tempo mas a não saber se continuaria ou não atuando em web. Como continuei na área, a vontade voltou em 2008 com força total.

O objetivo deste blog, como está no texto ao lado, é mostrar tudo o que acontece no mercado mineiro de web. Falar um pouco sobre as agências, os profissionais, os clientes, os projetos, bastidores, cursos, eventos, quem está aonde, dicas de livros, artigos, blogs, estudos, concursos e oportunidades na área, mas sempre com foco no mercado mineiro.

Se você é um profissional da área, trabalha em Minas Gerais (não importa se é com sistemas, webdesign, planejamento, atendimento, conteúdo ou mesmo professor) e acha que pode contribuir, é só me enviar um e-mail: mbsander@gmail.com

Abraço,
Marcelo Sander

Nenhum comentário :