Entra e sai no Mercado Web Minas

Nenhum comentário
- Tarik Castilho (webdesigner) deixou a PlanB e está na 5Clicks.
- Ana Fátima Dutra (jornalista) saiu da Bhtec (atendimento) e foi para a Domínio Público, como Gestora de Projetos Web. Foi substituída por Ana Carolina Mendonça, ex-Newton Paiva.
- Héllen Santos (administradora), está na área de web da Iveco desde o início do ano, depois de passar dois meses na Domínio Público, onde atendia a Iveco.
- Ronaldo Gazel (webdesigner e artista plástico) desde o início do ano passado como freela, prepara o lançamento do novo site do Jota Quest.
- Guilherme Medeiros (webdesigner) começou mês passado no Núcleo Web do Centro de Comunicação da UFMG.
- Renato Abreu (webdesigner) além de tocar seu Planeta Criativo, está na agência Nova Mídia Web desde março desse ano.
- Na Bhtec, saíram os programadores Luis Fernando (que foi para a Stefanini) e Hallisson Santos (que foi pro ETEC) e entraram Lara Rios (estagiária de atendimento) e o webdesigner André Villela (ex-Lidertech).
- Guilherme de Deus (publicitário e webdesigner), após sete anos como diretor de arte na Bhtec, está há dois meses na Reciclo Comunicação.
- Jonathas Sampaio (programador flash), deixou a Sapien Interactive no fim do ano passado, foi freela até duas semanas atrás e agora está na 3Bits Estúdio Criativo.

E você? Sabe de alguém que entrou ou saiu de alguma agência? Conte pra gente. Se alguma informação acima estiver incorreta, é só avisar.

Nenhum comentário :