Bolt Brasil reformula site dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG 2008

Nenhum comentário
A Bolt Brasil acaba de publicar um novo sistema de inscrições online para o site dos Jogos Escolares de Minas Gerais - JEMG 2008, também desenvolvido por ela. O sistema passa a permitir agora um maior controle de acessos, evolução de cada etapa, resultados dos jogos em tempo real e área restrita por município e escola.

Para o Diretor da Bolt Brasil, Leonardo Levy, responsável pelo novo site do JEMG, o resultado foi um grande avanço na coordenação geral da competição em 2008. “Evoluímos não apenas no controle eficiente dos dados, mas, principalmente, na gestão de todo o processo administrativo e empresarial do evento”, destaca. O desenvolvimento do site durou três meses. Segundo Everson Ciccarini, Coordenador Geral do JEMG, as informações apuradas permitirão a criação de novas políticas públicas para o desenvolvimento do esporte em Minas Gerais, incentivando investimentos do governo em ações de cidadania para os jovens atletas.

A edição 2008 da competição (o maior e mais importante programa esportivo e social do Estado) termina em agosto e reúne 100 mil alunos, oito mil professores, 16 mil profissionais, gerando três mil empregos diretos e oito mil indiretos, com a participação de cerca de 500 mil expectadores. O JEMG é parte integrante do projeto Minas Esporte do Governo do Estado. Participam escolas do Ensino Fundamental e Médio de todos os municípios mineiros. Os jogos acontecem em quatro etapas e em dois módulos, incluindo alunos com idades de 12 a 17 anos.
(clique na imagem para ampliar)

Mais informações:
Ampla Soluções em Comunicação: Liège Camargos
(31) 3225-1116 / 3221-9241 / 8899-0353

Nenhum comentário :