Curso pela internet orienta como montar uma assessoria de comunicação

Nenhum comentário
Dica publicada nesta terça-feira na newsletter PQN - edição 1048. O curso tem o apoio da Associação Brasileira das Agências de Comunicação - ABRACOM.

Estão abertas as inscrições para o curso pela internet, Como montar uma assessoria de comunicação, realizado pelo Instituto Superior de Comunicação - ISCOM e com apoio da ABRACOM.

Período
As aulas iniciam no dia 16 e ocorrem até 30 de junho, período em que os alunos acessam o ambiente virtual de aprendizagem pela internet. As inscrições são feitas pelo site www.iscom.com.br

Como funciona
O curso é totalmente online e inclui palestras e apresentações ao vivo por webconferência (também gravadas). Os alunos ainda têm acesso à biblioteca digital, vídeos, pesquisas, fóruns, chats e constroem um plano de negócio.

Conteúdo
Trata de empreendedorismo, mercado de comunicação corporativa no Brasil, atividades e estrutura de uma assessoria de comunicação, formação de preços, como conquistar e manter clientes, além de dicas para montar e administrar uma agência.

Público
Destina-se a assessores de comunicação, jornalistas, relações públicas, administradores, estudantes e interessados em montar e administrar uma agência ou assessoria de comunicação corporativa.

Professor
Aldo Antonio Schmitz, jornalista, formado em Administração e com pós-graduação em Gestão da Comunicação Empresarial e Educação a Distância. Tem mais de 20 anos de experiência como gerente e sócio das agências EDM Logos (maior da região Sul) e AS Comunicação.

Valor
Os primeiros inscritos têm 50% de desconto, de R$ 394,00 por R$ 197,00 para pagamento até 12 de junho.

Requisito mínimo
Acesso à internet superior a 128 Kbps (banda larga). Consulte outros requisitos mínimos, no site.

Inscrição: Pelo site www.iscom.com.br

Nenhum comentário :