Fundep prepara novos sites

6 comentários
O webdesigner e arquiteto de informação Guilherme Marques Coelho foi contratado recentemente pela Fundep (Fundação para o Desenvolvimento da Pesquisa) para reformular as mídias online (site, intranet, etc), focando em usabilidade, acessibilidade e arquitetura de informação.

Guilherme atua na área desde 1999 e já passou por empresas e instituições como Vale, Cobra Tecnologia, Protege Sistemas, Bhtec e Prefeitura de Contagem.

Ele antecipa com exclusividade para o blog Mercado Web Minas que em agosto deste ano será lançado o novo site de Concursos da Fundep. "Daremos destaque para a área do candidato, com um projeto acessível para deficientes e grande melhoria na arquitetura de informação. O site da Fundação tem previsão para o fim do ano", anuncia. Nada mal para um site que, segundo Guilherme, chega a ter mais de três milhões de acessos por mês.

6 comentários :

Anônimo disse...

Acessível para deficientes? O conceito de acessibilidade passado aqui está equivocado... Acessibilidade não é simplesmente oferecer acesso para deficientes, e sim, garantir o acesso Universal. E o correto é Arquiterura DE informação, não DA.

Anônimo disse...

Sander! Liga naum! Esse povo tem inveja pq vc é um exímio escritor de blog e eles não!

Te amo tá?!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marcelo Sander disse...

Referente ao comentário excluído acima: Críticas, sim. Baixaria, aqui não.

Anônimo disse...

HAHAHA Exímio escritor de blog, ADORO! Ironia é o futuro.

Anônimo disse...

BH é uma comédia mesmo...ô cidade divertida....