Lápis Raro desenvolve promoções na web para Drogaria Araujo

Nenhum comentário
Dica dada pela diretora do Núcleo de Web e Multimídia da Lápis Raro Agência de Comunicação, Juliana Duarte.

(clique na imagem para ampliar)

O site Vai Inventar, desenvolvido pela agência, é uma ação na web para a Drogaria Araujo. São quatro desafios e premiações diferentes, a saber:

Desafio garantido: Encontrar no mapa de Belo Horizonte as lojas Araujo que são respostas para as pistas publicadas no site. Para ganhar, além de responder corretamente as perguntas, a pessoa deverá participar de uma última etapa a ser realizada na filial Centenário da Araujo. O ganhador levará um celular de cartão Nokia N-73.

Garantia de Fofura: Cada participante deverá enviar uma foto de seu cachorro ou de seu gato para o site e conseguir que ele seja o mais votado de todos. O prêmio é um ano de ração grátis.

Garantia de Boas Risadas: No comercial do Padrão Araujo de Medicamentos a personagem principal inventa de fazer uma maquiagem com a amiga, mas os telespectadores só imaginam o resultado. Para participar, a pessoa deverá enviar uma foto mostrando como imagina que ficou a maquiagem. A mais votada fatura uma cesta de produtos da Araujo.

Aconteceu Comigo: Assim como os personagens da Campanha do Padrão Araujo de Medicamentos, o participante terá a oportunidade de contar uma história em que caiu em uma grande furada e concorrer a 500 reais em compras durante um ano na Araujo.

De acordo com Juliana, o site teve 15 mil visitas e cinco mil cadastros em menos de um mês, com média de navegação de sete minutos por visita. "O interessante é que utilizamos a própria internet para divulgar o site, sendo que as redes sociais e Twitter foram fontes de tráfego fundamentais", acrescenta.

Nenhum comentário :