Parceria de conteúdo em Matipó e Manhuaçu

3 comentários
O jornalista Willian Chaves (foto) acaba de anunciar parceira online na região de Matipó e Manhuaçu entre o Portal Caparaó e seu blog.

Segundo Chaves, a parceria busca um Jornalismo sério e de respeito para com a comunidade absorvedora de notícias. "O site Portal Caparaó é o novo parceiro exclusivo do Blog do Willian Chaves, além do jornal Regional Notícias, que também incrementa essa parceria da comunicação", diz.

Agora são mais de 15 parceiros que integram, em um só canal, todos os acontecimentos nas regiões de Caratinga, Muriaé, Ponte Nova, Raul Soares, Matipó, Manhuaçu e parte do Espírito Santo. "Notícias atualizadas diariamente com total imparcialidade e responsabilidade social", garante Willian Chaves.

Existem bons profissionais fazendo um trabalho sério no interior, apesar das dificuldades. E que ambiente melhor que a web para superá-las? Parabéns e sucesso na iniciativa, Willian!

Acesse: www.willianchaves.blogspot.com e www.portalcaparao.com.br.

3 comentários :

grazielle gardingo disse...

William, parabéns pelo seu trabalho.a partir de hoje pretendo acompanha-lo todos os dias, mas espero que sejam notícias sérias e imparciais. sabe que neste momento de eleições os ânimos se alteram nesta cidade, parece que vira um caldeirão em ponto de fervura. Quero ver sua maturidade para enfrenta-lo.Apesar de não estar em Matipo, eu AMO esta cidade e vou adorar ter noticias on_line dela e de toda a região. Mais uma vez , Parabéns.

cida martins disse...

Oi William,
como não moro em matipó, quero assim mesmo acompanhar as eleições na minha cidade natal,
parabéns pelo blog
vou acompanhar vc

Aparecida disse...

quase todos os dias visito seu blog para saber noticias de Matipo minha cidade natal.Parabens! Seu trabalho é maravilhoso!