PlanB é a nova agência web da IVECO Brasil

Um comentário





A PlanB, agência de comunicação online de BH, acaba de conquistar a conta da Iveco Brasil, montadora de caminhões leves (Linha Daily), médios (EuroCargo), semi-pesados (Cavallino) e pesados (Stralis). Todos os projetos web como hotsites, site institucional, ações de webmarketing e demais campanhas online passam agora pela agência.

De acordo com o Diretor de Negócios da PlanB e responsável pela conta da Iveco, Clécio Wanis, a PlanB já atendia a montadora em alguns projetos como o hotsite do Iveco Strallis, lançado em outubro de 2007, em parceria com a Domínio Público Comunicação.

O resultado da concorrência foi anunciado na quinta-feira, 29. Na primeira etapa concorreram seis agências. Na etapa final, além da PlanB, participaram a Bhtec - que também atende a Iveco com o hotsite do Iveco Daily - e a Agência Click.

"O próximo projeto a ser atendido pela PlanB será a campanha online do piloto Felipe Massa como garoto-propaganda da montadora", disse Wanis com exclusividade para o blog Mercado Web Minas. Clécio lembra que o site institucional também será reformulado.

A Iveco em 2007 registrou crescimento recorde de 120% e na campanha pretende mostrar suas mais recentes linhas de caminhões leves e pesados. Com mais de 24.500 funcionários, 27 fábricas em 16 países, além de cinco centros de pesquisa e desenvolvimento, a empresa atua com cerca de 4.600 concessionários e pontos de serviço em mais de 100 países.
É bom que a Iveco ganhe um site novo mesmo. Já o acessei algumas vezes e percebi que o site não reflete mais toda a representatividade da montadora. Até me pergunto como uma empresa do porte da Iveco demorou tanto a contratar uma agência para fazer um bom site institucional à altura como faz com os hotsites.

Enfim, parabéns a PlanB por mais essa conquista!

Um comentário :

Daniel Negreiros disse...

Grande Marcelo, obrigado pelo parabens. Essa conquista representa muita coisa pra gente.
Abracao!!