Vagas publicadas em 01/06/2008 na coluna Briefing do Estado de Minas

2 comentários
Deu na coluna do Édison Zenóbio, do Estado de Minas, neste domingo (01/06/2008):

WEBDESIGN - Agência procura profissional da área webdesign ou mídia digital, para confecção de e-mail marketing e banners, atualização e suporte de sites, pesquisa em sites, suporte e criação de peças em programação visual; e análise de estatísticas. Indispensável conhecimentos avançados em HTML, Photoshop, Corel draw, Fireworks, dreamweaver, flash e webdesign. Enviar currículos com pretensão para silmara@ietec.com.br.

ARTE - Agência contrata diretor de arte e webdesigner com ampla experiência e estagiário de direção de arte a partir do 6º período. Enviar currículo com pretensão salarial para selecaoagencia@terra.com.br.

DIVERSOS - A QG7 Comunicação e Marketing contrata para emprego e/ou estágio profissionais das áreas de atendimento, direção de arte e webdesign. Enviar currículo e portifólio para marketing@qg7.com.br, destacando a área de interesse.

2 comentários :

Letícia Nogueira disse...

Adoro seu blog! Minhas visitas são praticamente diárias. Gosto principalmente qdo vc posta sobre vagas... precisando muito entrar nesse mercado de BH. Bjim.

Marcelo Sander disse...

Olá, Letícia. Obrigado pela mensagem. Aproveite para assinar o feed! Que tal linkarmos nossos blogs?