Vagas publicadas no Estado de Minas neste domingo

Nenhum comentário
A coluna Briefing, de Edison Zenóbio, no Jornal Estado de Minas, publicou as seguintes oportunidades neste domingo, 29/06:

CRIAÇÃO/MÍDIA: Verbo contrata profissional/estagiário para os departamentos de criação e mídia. Currículo/portfolio para verbo@verbocriativa.com.br.

ESTÁGIO: Agência de marketing contrata estagiário de arte, com conhecimentos de Corel, Photoshop e 3D. Currículo para asjsodre@gmail.com.

TRÁFEGO: A AZ3 Comunicação contrata profissional para o setor de tráfego. Período integral. Interessados devem enviar currículo para rh@az3.com.br.

REVISOR: Empresa de comunicação contrata revisor de textos de jornais, revistas e outras publicações para período integral. Interessados favor enviar currículo para comunicacao99@yahoo.com.br.

ATENDIMENTO: Agência oferece vaga de atendimento com experiência mínima de dois anos na área, que tenha carro. Currículo para agencia.atendimento@gmail.com.

ARTE-FINALISTA: Empresa admite arte-finalista, com experiência em edição, tratamento de fotos e fechamento de arquivo para gráficas. Currículo para atrairrh@bol.com.br.

WEB: A agência Madri Comunicativa contrata webdesigner com experiência e programador web (ASP e PHP). Currículo para rh@madricomunicativa.com.br.

Nenhum comentário :