5Clicks lança novo site da Cadsoft

Nenhum comentário
A Cadsoft, empresa especializada em softwares de gestão acadêmica, esteve em evidência na última edição da revista Ensino Superior, que abordou temas relacionados a Sistemas de Gestão Acadêmica. A Empresa, que já preparava o lançamento do conceito GAM (Gestão Acadêmica Moderna) juntamente a um novo esforço de comunicação, necessitou então que o novo site, principal referência para a campanha de lançamento do conceito, já estivesse no ar no momento da publicação da revista.

Enxergando o potencial de tráfego gerado pela revista, a agência 5clicks concentrou seus esforços para criar e desenvolver o novo site em uma semana, prazo em que a revista estaria nas bancas. Isso, sem deixar cair a criatividade e a inovação já características dos projetos da agência.



Contando com um esforço extra de toda a equipe, o novo site foi ao ar com o prazo e a qualidade almejada, expondo as informações de forma mais clara e organizada. Como esperado - afirma Getúlio Suarez, da área de Criação da 5Clicks - a revista gerou mais de 1000% de aumento de tráfego, permitindo criar familiaridade ao conceito GAM.

Nenhum comentário :