AMADi participa de encontro em São Paulo para criação da associação brasileira das agências digitais

Nenhum comentário
A Associação Mineira de Agências Digitais - AMADi, participa em São Paulo nesta sexta-feira (25/7), de reunião especial com um grupo de associações regionais do mercado digital. O encontro será realizado na sede da TV1 (Rua João Ramalho, 1063 – Perdizes), entre 11h e 14h. Representando a entidade mineira, seu presidente André Saliba, Diretor Comercial da Bolt Brasil, irá apresentar as agências regionais e discutir sobre o modelo de organização e funcionamento da ABRADi.

O objetivo da reunião semestral é dar continuidade ao processo de criação da Associação Brasileira das Agências Digitais - ABRADi, entidade de classe que irá representar os interesses das associadas regionais e contribuir para a normatização, desenvolvimento, profissionalização e consolidação do mercado corporativo de soluções digitais no Brasil.

A diretoria da AMADi é composta por Lucas Baeta (B2Web), Gustavo Varella (House Id), Tatiana Camargos (Multiweb), Renato Amarante (Sense8) e André Saliba (Bolt Brasil). Foto: Liège Camargos

Além da AMADi, também participam da reunião a Associação Gaúcha de Agências Digitais (AGADi), Associação Paulista de Agências Digitais (APADi), Associação Catarinense de Agências Digitais (ACADi) e Associação Paranaense das Agências Digitais (APRADi).

Mais informações com Ampla Soluções em Comunicação.

Nenhum comentário :