Bhtec lança projetos para Cosipa e Fiat em junho

Nenhum comentário
Dois dos mais importantes clientes da Bhtec e:house tiveram projetos publicados no mês passado: Cosipa (do Sistema Usiminas) e Fiat (com cinco projetos entregues).

Para a Cosipa, a Bhtec publicou um novo site. É a continuidade de um processo que começou com a reformulação dos sites da Usiminas, Usicultura, Fasal, Caixa dos Empregados da Usiminas e Consul, todas empresas do grupo, atendido pela agência desde 2001, inclusive, com uma competente equipe de programadores, webdesigners e comunicólogos trabalhando in loco. Ele pode ser acessado aqui.

Já para a Fiat, que solicitou cinco novos projetos, a agência bolou o Bolão Fiat, já finalizado, que premia funcionários que postam seus palpites sobre os times do campeonato brasileiro. O próximo projeto em pauta será a Interativa Fiat - a intranet da empresa, vencedora do Prêmio Aberje 2005 - que está passando por um processo de modernização dos sistemas e adequação da usabilidade e da navegabilidade. Todos os projetos são acompanhados por uma equipe de TI da Bhtec que engloba: arquitetura da informação, planejamento, sistemas e design.

Fiquei curioso para ver esses projetos da Fiat. Vou ver se consigo uns prints de algumas telas...

UPDATE 17/07: O Gazel, responsável pelo layout do Bolão Fiat, postou em seu blog um print da tela:

Nenhum comentário :