Bolt Brasil desenvolve Hotsite para divulgação do Colour You da Água de Cheiro

Nenhum comentário
Como unir conceitos como conexão, distância e comunicação de forma eficiente? Dá para imaginar uma fragrância, um cheiro, num mundo inteiramente digital? A Água de Cheiro aposta que sim. Com foco nos amantes da tecnologia e inspirado na contemporaneidade do mundo moderno, a empresa lançou recentemente o duo de fragrâncias Colour You 1 e Colour You 2.

Esta nova aposta da marca promete traduzir um perfil amplo e atual de tendências, que a Bolt Brasil Comunicação Digital teve o desafio de decodificar na criação do Hotsite para divulgação da novidade.

Segundo o Diretor de Arte da Bolt Brasil, Alexandre Estanislau, a idéia principal é transformar o Hotsite num canal efetivo de comunicação entre as pessoas, clientes ou não da marca. “Criamos um quadro de recados monocromático onde, à medida em que as pessoas vão escrevendo os bilhetes e cadastrando seus dados, os mesmos ganham cores, transformando a tela num grande mosaico de tons e formas”, destaca.

Para criar o conceito deste mosaico, a equipe da Bolt Brasil utilizou elementos gráficos do início da década de 1970, combinando interferências, cores e grafismos com efeitos de furta-cor. “O resultado ficou bastante agradável no layout e vai surpreender quem visitar este Hotsite no site da Água de Cheiro”, completa.

As informações dos visitantes cadastradas no Hotsite formarão um banco de dados com o perfil dos clientes. Este mailing será utilizado pela Água de Cheiro no lançamento de outras campanhas e na comunicação periódica com seu público de interesse.

Mais informações com a Ampla Soluções em Comunicação.

Nenhum comentário :