Entra e Sai no Mercado Web Minas - Parte 5

Um comentário
Depois de três anos como webdesigner na Bhtec, dos quais oito meses exclusivos na Usiminas, o futuro publicitário André Gregório está de casa nova: O Portal Uai. Desde o início da semana, André se desdobra, juntamente com a equipe do Uai, em sites do grupo como Superesportes, Eu Não Tenho Nome, Divirta-se, entre outros.

Ele leva para o Uai sua experiência em sites como Telemig Celular, GuiaBH, Yamaha, Usiminas (vários sites do grupo), Itambé, Unimed-BH e Probank. "Vim para o Uai motivado por novos desafios profissionais. Terei a oportunidade de trabalhar ao lado do cliente. Como estudante de publicidade, estar em uma empresa de comunicação, além de ser um aprendizado, pode abrir portas depois de formado", disse Gregório em entrevista por telefone para o Mercado Web Minas.

A indicação partiu de Hellinha Santos, que já trabalhou na Bhtec e também no Uai (hoje ela está na Iveco, depois de uma passagem pela Domínio Público). Mas eu acho que o namoro de André com o Uai começou mesmo no início do ano. Ele foi fonte do jornal Estado de Minas em duas matérias: uma sobre geeks, que você lê aqui, e outra sobre o Google Sites, para ler aqui.

Um comentário :

Andresa de Carvalho disse...

Gregório, que bacana!

Aproveite o lugar mais adequado para viver a convergência de mídias que pinta por aí!

Boa sorte!

Abraço,
Andresa de Carvalho.