Hollo Interact apresenta novos projetos

14 comentários
A agência web Hollo Interact, fundada em janeiro desse ano, apesar do pouco tempo de estrada já mostra a que veio. Com sede em Belo Horizonte, a agência foi responsável pelos seguintes projetos lançados no primeiro semestre:

Faculdades Etep
BMP Sports
Deva Automóveis
Restaurante Vecchio Sogno

De acordo com Farid Sarsur, diretor de arte da Hollo, o projeto mais recente é o do Restaurante Vecchio Sogno, lançado no fim de junho. "Já tínhamos desenvolvido o primeiro website e este seria uma reformulação do projeto anterior, com um design diferenciado para o restaurante, que também passou por mudanças internas", comenta. Nesta nova versão do site, o diferencial são os vídeos de cada ambiente, convidando o internauta a passear por todo o restaurante. "Tem também a facilidade de reserva online e do souvenir gourmet, que é um formulário onde qualquer pessoa preenche e presenteia um amigo(a) com um jantar ou almoço", completa Sarsur.

Atualmente a equipe da Hollo é composta por seis profissionais: comercial/atendimento, programação action script, dois produtores html, diretor de arte e programador php/asp. Farid Sarsur adianta os próximos projetos da Hollo: Plano TI, Epos Comunicação, Hospital Vila da Serra, Saturno Engenharia e Construtora Habitare. Uma agência jovem, mas que já conta com clientes de peso!

14 comentários :

Anônimo disse...

Verdade seja dita Sander, a criatividade é algo explendido e fascinante!
http://www.hellointeractive.com.br

Anônimo disse...

http://www.hellointeractivedesign.com/

Marcelo Sander disse...

Gostei mais do primeiro link, apesar do site ser bem pesado.
Perdi a paciência em algumas telas.
Mais uma vez, obrigado pela audiência e contribuição.

Anônimo disse...

Hollo e Hello tem significados diferentes não ? o "anômino" vamo parar de pensar igual menino que acabou de sair do curso de web designer da banca de jornal do seu joão!!

Anônimo disse...

Hollo, que vem do grego "holós" que significa inteiro; composto. Interact, palavra em inglês, significa interagir, exercer uma ação em um outro corpo ou elemento.

Hello, significa a mesma coisa?

Como a Hello Interactive (Brasil) não teve criatividade de criar um nome que já existe? http://www.hellointeractivedesign.com/
Anônimo manda esse link lá pro pessoal da Hello Interactive!

Anônimo disse...

q doido! isso aqui tá bombando!!!

\o/

Anônimo disse...

até agora esses caras não sacaram que não é apenas UM "anônimo" que tá mangando do nosso caro jornalista...

Farid, e o que significa "alô?"

Mal posso esperar o próximo post!

Marcelo Sander disse...

Anônimo, anônima, anônimos, anônimas...vão mais devagar com os comentários porque já tem gente achando que eu combinei com alguém (ou que é um alter-ego meu) de ficar polemizando só pra gerar mais audiência no blog.

"Mangando"...há quanto tempo não ouvia esse verbo!

Anônimo disse...

Então Ricardo, não é apenas um anônimo que tem que parar de "pensar igual menino que acabou de sair do curso de web designer da banca de jornal do seu joão", parece que é contagioso, tem uma cambada de cabeça pequena precisando crescer!

Boa sorte e pasciência com a criançada, Sander!

Anônimo disse...

Haja paSCiência mesmo!

Anônimo disse...

Farid, da um emprego pro Sander ae velho! Faz essa caridade faz?

Marcelo Sander disse...

Farid, se tiver algum trampo de meia-noite às seis, eu aceito! É o único horário sobrando...

Anônimo disse...

Desculpem o erro de português.
:D

acontece..

Anônimo disse...

É Sander, o anônimo(a) é apaixonado por vc!!!! rs