Multiweb Digital comunica novo endereço e comemora conquista de novos clientes

Um comentário
A Multiweb Digital, especializada em loja virtual, está de casa nova. A empresa se instalou recentemente em nova sala, mais ampla e preparada para acomodar toda a equipe, que está em fase de expansão. O novo endereço é Avenida Francisco Sales, 1614, sala 705, no bairro Funcionários. O telefone de contato também mudou para (31) 2551-5183.

A agência, com cinco anos de mercado, é especialista em produtos e serviços para os meios digitais e une a experiência de publicitários e profissionais de tecnologia na utilização dos conceitos de comunicação e marketing nesses meios.

A Multiweb também está comemorando a conquista de novos clientes e a conclusão de importantes projetos no primeiro semestre de 2008. Entre os novos projetos estão: Câmara Mineira de Arbitragem Empresarial – Caminas, Caredan Exportação de Semi-Jóias e RKL Advocacia. Os sites publicados recentemente pela agência são: Fragminas Ltda; Sociedade Brasileira de Dermatologia – Seção Minas Gerais, com área restrita para os médicos associados; Logosofia, apresentando a ciência; Water Port S/A, empresa do grupo Andrade Gutierrez e Somar Construtora.

A Multiweb Digital é ainda uma das cinco agências fundadoras da Associação Mineira de Agências Digitais – AMADi, que visa o aprimoramento dos serviços prestados pelas agências digitais de Minas Gerais. Seus sócios são os publicitários Tatiana Camargos e Bruno Camargos e o tecnólogo Vinícius de Lemos Moreira. Contatos aqui.
Diretoria da Multiweb Digital - Tatiana Camargos, Bruno Camargos e Vinícius Lemos
Mais informações com Ampla Soluções em Comunicação.

Um comentário :

Anônimo disse...

Muito bacana! Equipe de peso...
Arlene