Plan B faz transição do site Telemig Celular para Vivo em Minas

Nenhum comentário
Dando continuidade ao trabalho que vinha realizando para a Telemig Celular, a Plan B participou do processo de mudança de marca que culminou na transição do site da TC para o portal regional da Vivo em Minas Gerais. Complementando a transição, foi desenvolvido também um hotsite para facilitar adaptação e tirar dúvidas dos consumidores. Logo nos primeiros três dias do lançamento, o novo portal teve quase 190 mil acessos únicos, sendo que a sessão de tira-dúvidas foi uma das mais requisitadas.

Para conseguir realizar todo o trabalho no curto prazo de 45 dias e colocar o novo portal na rede no mesmo dia em que a TC virou Vivo em Minas, uma equipe de 18 profissionais trabalhou incessantemente. Destes, oito estiveram dedicados exclusivamente à mudança completa do conteúdo e design do portal, trabalhando dentro do cliente e os outros dez ficaram, na Plan B, por conta do hotsite sobre a mudança.

A transição foi realizada tendo como preocupação fazer com que todo o conteúdo existente e já conhecido fosse adequado ao estilo Vivo, mas respeitando as características regionais. Já o hotsite desenvolvido teve a função de dar boas-vindas ao cliente, trazendo o posicionamento da Vivo, as vantagens, os benefícios, os novos nomes dos planos e serviços.

Além de ter várias maneiras de encontrar as respostas para as principais dúvidas em todo o hotsite, na seção interativa de tira-dúvidas, o consumidor ainda podia, caso desejasse, enviar uma pergunta, para ser respondida e avaliada para entrar ou não na seção.

(clique para ampliar)

Outro destaque do hotsite fica por conta da visita “guiada” ao novo portal, que mostra de maneira didática como navegar no site da Vivo em Minas; um glossário, com vários termos que eram usados pela Telemig Celular e com os novos termos utilizados pela Vivo, e atendimento online sobre a transição.

Acesse minas.vivo.com.br.

Nenhum comentário :