Bhtec lança hotsite de dia dos pais apostando em refinamento e bom gosto

Nenhum comentário
Dando prosseguimento às estratégias de campanha para o BH Shopping, a Bhtec lançou, nesta semana, o hosite de Dia dos Pais 2008. O ambiente foi planejado para apresentar de forma criativa o principal mote da campanha, o gosto dos mineiros - e sobretudo Pais - por um bom café. Esta é também uma parceria do shopping com o Café 3 Corações.

Destaque para a galeria de fotos, espaço em que o usuário faz upload de fotos relacionando seu pai a um tipo de café. A estratégia de interatividade segue linha bem sucedida do hotsite de Dia dos Namorados (2008), sucesso em número de participações de internautas.

Na seção "Tipos de Pais", cria-se um campo semântico, em que o usuário pode relacionar um segmento de café a uma personalidade paterna: Tradicional, Premium, Descafeinado e Extra-forte. Há também informações sobre a promoção do mall, em que consumidores, ao realizarem compras acima de R$ 200,00 ganham como brinde xícaras de café, especialmente customizadas pelo artista plástico J. B. Lazzarini, além de um pacote de Café Premium 3 Corações.

O ar elegante do hotsite (presente na harmonia de cores e compósição de elementos de design) é reforçado na seção Café e Arte. Nela, os usuários se informam sobre o artista J. B Lazzarini e sua exposição no mall. Receitas de café compõem a estrutura principal do site, coerente ao público e contexto buscados.
(clique na imagem para ampliar)

O hotsite apresenta ainda sugestões de presente, conteúdo de suporte aos logistas e de interesse do usuário, que pode baixar Wallpapers conceituais da campanha.

Para acessar o hotsite, clique aqui.

Nenhum comentário :