Candidato a prefeito de BH, Leonardo Quintão, publica site

3 comentários
Entrei em contato com a equipe responsável pelo site do candidato da coligação PMDB/PHS, Leonardo Quintão, à Prefeitura de Belo Horizonte ontem à noite. Foi uma grata surpresa receber retorno hoje pela manhã bem cedo, o que mostra a preocupação da equipe em manter uma maior interação com o internauta/eleitor.

De acordo com a resposta recebida, nesta campanha a televisão, o rádio e a internet vão trabalhar em sintonia fina na campanha de Leonardo Quintão. Mas o site, mesmo já apresentando um bom conteúdo, é apenas uma versão inicial, segundo informou sua assessoria. "Com animação em flash, o site permite que o usuário logo possa ouvir uma das músicas da campanha. Nos próximos dias, entra a versão mais completa, com o canal de WebTV, onde estarão os programas da TV, clipes, matérias, depoimentos e reportagens", respondeu sua assessoria por e-mail.


(clique na imagem para ampliar)

A equipe responsável pelo desenvolvimento do projeto promete inovar na interatividade, tanto no que se refere as sugestões para o programa de governo, como nos módulos do chamado marketing viral. O site foi desenvolvimento pela Thematika e o responsável pelo projeto é o designer Kadu Santos.


3 comentários :

Unknown disse...

Parabéns pelo excelente site do candidato Leonardo Quintão. No entanto, não é de se estranhar a qualidade dos trabalhos realizados pelo designer KADU SANTOS, pois ele tem se destacado na cidade do Recife.

Anônimo disse...

Na verdade envio o meu apoio ao Leonardo pois sou jovem , e o futuro da cidade vai se refletir em meu futuro.Quero dizer Leonardo Quintão que a minha turma assim como grande parte dos jovens em que tenho contato, se encontar a favor de suas propostas.Pois acreditamos em vc. Por isso vá em frente, pois vc não precisa do apoio dessa "panelinha " que precisa servir de armadura para o outro candidato. Acredite, vc não está sozinho, estamos com vc!!!!!!!!!!!!!

Rebelde Basil disse...

leonardo!
recebi sua carta com seu cd.
fiquei muito feliz por vc ter atendido meu pedido de olhar pelo nossos postos de saÙdee.
do minas caixa.
leonardo minha equipe sempre falta medico
e a outra ekipe nunca pode atender a outra.
estou com vc sempri e a sua outra ekipe.
espero que tudo de certo para o nosso partidu que È o .
UM ABRAÇO DE SUA AMIGA...
ELIANE SPERO NUNCA PERDER ESSE CONTATO...