Coluna Briefing do EM e as oportunidades do último domingo

Nenhum comentário
Oportunidades publicadas na coluna Briefing, de Édison Zenóbio, neste domingo, 17 de agosto no Jornal Estado de Minas:

BANCO DE DADOS: Inscrições abertas para o curso de webmaster, oferecido pela Unir Tecnologia e Design, e que abordará uma área importante de um site: o banco de dados. Na grade, os módulos HTML, CSS, Javascript e ASP. Mais informações nos telefones: (31) 3423-3379, 2526-2802 ou site www.unir.com.br.

WEB: Empresa contrata analista de web com experiência em planejamento para web, programação básica e flash. Currículos para atrairrh@bol.com.br.

ESTÁGIO 1: Formando em publicidade e propaganda procura estágio na área de atendimento ou planejamento. Tem 18 meses de experiência em agências de pequeno porte e assessoria de marketing em empresa de TI. Contatos: (31) 9120-7175 ou carlosaugusto.cardososilva@gmail.com.

ESTÁGIO 2: Empresa admite estagiário de comunicação, publicidade ou marketing, cursando até o quinto período. Currículos para recrutamento@materdei.com.br.

ESTÁGIO 3: Agência abre vaga para estágio nas áreas de atendimento e mídia. Currículos para option8com@yahoo.com.br.

ESTÁGIO 4: Empresa de varejo contrata estagiário de publicidade para atuar como assistente de marketing. Currículo para varejomkt@ig.com.br.

Nenhum comentário :