Novo site de Jô Morais pretende ser palanque virtual da candidata

Um comentário
O novo site da candidata a prefeitura de BH, Jô Morais, apesar de já estar online desde o início do mês, mas sem conteúdo, foi reformulado esta semana. Com um bom conteúdo, mas ainda com algumas falhas.

Antes disso, o site trazia apenas um cadastro para aumentar o mailing. De acordo com notícia publicada no site, a internet será o principal palanque para que Jô seja consagrada pelas urnas em 5 de outubro. "Este palanque virtual será a caixa de ressonância dos que falam e não são ouvidos, o canal de expressão dos que não tem voz", diz a nota. "Será principalmente o grande espaço dos sem mídia, como a própria Jô, que terá apenas 1 minuto e 45 segundos de rádio e de televisão, em um programa que tem a duração de 30 minutos", acrescenta a nota.

(clique para ampliar)

Eu resolvi enviar uma mensagem pelo site (assim como fiz nos sites dos outros candidatos) na segunda-feira, dia 11, e ainda não obtive uma resposta. Outro ponto desatualizado é o blog da Jô. Tem somente um post, datado de 6 de agosto, e sem possibilidade de comentários.

UPDATE: enquanto escrevia este post, recebi a seguinte resposta:

"Bom dia Sr. Marcelo!
Respondemos seu email no domingo, mas acho que não chegou ou você ainda não teve a oportunidade de ler. Enfim, o site acaba de ser lançado, mas nossa equipe de acompanhamento ainda não. Pedimos por um pouco mais de paciência, mas em breve teremos muito prazer em conversar com o mercado web minas. Para maiores informações por favor entre em contato com http://www.verobrasil.com.br/"

Farei contato com a Vero Brasil e em breve publicarei aqui.

Um comentário :

Kadu Santos disse...

achei bonito o site dela... desde a pagina de espera achei elegante, tranquilo, sereno... só ( crítica construtiva, hein ) achei que deveria ter mais atenção aos espaçamentos, só isso...