Plan B investe em assessoria de imprensa

2 comentários
Em julho deste ano, a Plan B Comunicação Online completou cinco anos de atuação no mercado web de Minas. Para registrar seus projetos e soluções com seus clientes, a empresa contratou a Interface Comunicação que desenvolverá o trabalho de assessoria de imprensa.

O serviço é novidade na agência e tem um porquê: divulgar os projetos e as soluções que têm dado bons resultados para os clientes, além de dar visibilidade para as inovações em comunicação online e para o crescimento da empresa. Em comemoração pelo 5º aniversário, também fazem parte do planejamento de comunicação da agência para este ano o lançamento de um novo site e de uma campanha online.

Será que a PlanB também vai reformular o site da Inferface? O item "Interface News" ficou um pouco desconfigurado no Firefox. Quando o novo site da Planb for ao ar, a gente publica aqui.

2 comentários :

Anônimo disse...

Aproveitando para puxar saco pela cagada que você fez Sander? Conta aê pra comunidade!

auahauhuahauhauhaau!!!

Eu me divirto aqui viu!

Marcelo Sander disse...

Pode ter certeza que eu me divirto muito mais com seus comentários, FF. Já falei mas vou repetir: o blog não é pra falar de mim, é pra falar dos outros. De mim eu falo em outro blog!