Tal Comunicação lança projeto Ganhe Votos

3 comentários
A agência Tal Comunicação acaba de lançar o Ganhe Votos, uma ferramenta exclusiva e popular, voltada para políticos que estão se candidatando nas eleições de 2008. Através dele, estes candidatos poderão ter um site com todas as ferramentas necessárias para uma boa divulgação de sua campanha na internet.

Por um preço popular, o site do candidato será hospedado e veiculado ao longo de toda a campanha política, e ainda será efetuado o registro do seu domínio .can.br, conforme a legislação eleitoral.

O sistema possibilita várias seções: Propostas, Trajetória, Galeria de fotos, Agenda, Notícias, Formulário de contato, e ainda é possível criar ou excluir seções. Até mesmo o jingle da campanha poderá ser veiculado e o conteúdo administrado pelo próprio candidato, por intermédio de um nome de usuário e senha.

Para propagar ainda mais o sistema, o Ganhe Votos adota uma metodologia onde qualquer pessoa poderá indicar o projeto e receber uma comissão por isso. Mais informações aqui.

(clique na imagem para ampliar)

Entrei no site da Tal Comunicação e achei interessante a introdução. Achei o apresentador da direita melhor que o da esquerda.

3 comentários :

Anônimo disse...

Opa!
Tentei acessar o site pra dar uma olhada e..


Index of /

* assinatura.jpg
* cgi-bin/
* conf/
* css/
* efolder/
* exemplos/
* googlehostedservice.html
* img/
* lib/
* pagamento/
* postinfo.html
* script/
* sistema/
* webmail/

Marcelo Sander disse...

Testei agora e consegui acessar...

Anônimo disse...

Muito bom o post, realemnte interessante a proposta da agência. Só descordo do comentário final do post, achei o apresentador da esquerda com mais desenvoltura.