Vagas publicadas no CC do Cáio Cesar

Nenhum comentário
Vagas para BH publicadas na semana passada no [cc] do [caiocesar]

A Commquest Comunicação está em busca de um estagiário para trabalhar com atendimento e planejamento para clientes web. Não é necessário ter experiência, mas um certo conhecimento e interesse na área e disponibilidade para horário integral. Os interessados devem entrar em contato com a Alessandra, pelo e-mail alessandra.souza@commquest.com.br. Telefone: (31) 3282-1408.

A Meritia está contratando dois estagiários para trabalhar na produção de portais para dispositivos móveis. Os requisitos necessários são: conhecimentos sólidos e experiência prévia em XML, HTML, CSS (será testado com prova); operação básica de sistemas para edição de imagens, sons e vídeo; disposição para estudar (há uma curva de aprendizado antes de se tornar produtivo). O regime de trabalho é de 8 horas diárias e a bolsa é de R$ 800,00. Os interessados devem enviar currículo para jobs@meritia.com.br. Telefone: (31) 3261-7030.

A Litro Comunicação está contratando um Web Designer. Os interessados devem enviar portfólio, currículo e pretensão salarial para leonardo@litrocomunicacao.com.br. Telefone: (31) 2551-1141.

Nenhum comentário :