AMADI e IPEC fecham parceria que beneficia agências do mercado web Minas

Nenhum comentário
A Associação Mineira das Agências Digitais – AMADi e o Instituto de Pesquisa em Educação e Comunicação Digital – IPEC, parceiro exclusivo da ADOBE em Minas Gerais, fecharam uma parceria que irá beneficiar todo o mercado mineiro de agências digitais.

O objetivo é a troca de benefícios entre as duas instituições, a AMADi abrindo portas para o IPEC junto às agências associadas e o instituto disponibilizando treinamentos a preços especiais para as empresas, com cursos de capacitação para os profissionais do segmento digital mineiro. A parceria contribuirá também para o desenvolvimento, normatização e profissionalização do mercado corporativo de soluções digitais no Estado de Minas Gerais.

A AMADi, criada no final de 2006, é a terceira maior associação regional de agências digitais do Brasil, com 11 empresas filiadas: B2Web, BHtec, Bolt Brasil, Computer Com, House Id, Lazo, Multiweb Digital, Pixer Comunicação, Plan B, Ponto MG e Sense8.

As agências digitais interessadas em se associar à AMADi devem entrar em contato pelo site da entidade, onde estão disponíveis todas as informações para o cadastro. No site do IPEC os profissionais podem conhecer a programação de cursos e os diferenciais de atuação do instituto.

Mais informações com a Ampla Soluções em Comunicação
(31) 3225-1116 / 3221-9241 / 8899-0353

Nenhum comentário :