Hollo Interact reformula site, lança blog e publica novo site da Habitare

3 comentários

Semana quente na Hollo Interact. A agência mineira lançou nada menos que três projetos na semana passada: o novo site da Hollo, o blog e o site da Habitare Construtora.

De acordo com Rafael Cláudio, atendimento da Hollo Interact, depois de nove meses de gestação o novo site da agência foi publicado. "O conceito forte e a quebra de paradigmas buscam driblar o convencional e manter uma apresentação saudável. Suas ilustrações e som descrevem o nosso cotidiano: como somos, interagimos e trabalhamos".

Mostrando estar antenada com as redes sociais, a Hollo também divulga já na sua página inicial links para o Twitter e o Flickr da agência. Agora é atualizá-los constantemente!

Já o site da Habitare ganhou uma navegação mais fácil e ágil, com ferramentas que facilitam a busca de imóveis e proporcionam ao usuário informações sobre o mercado imobiliário. Abaixo, os prints dos novos rebentos da Hollo.



(clique nas imagens para ampliar)

3 comentários :

Anônimo disse...

Olá Sander,

Obrigado pelo post.

Abs,
Farid Sarsur

Anônimo disse...

otimo site! parabens!!!

Anônimo disse...

Olá Marcelo,
Estou lhe enviando um convite de uma rede social chamada mundo.it, é uma rede focada em gestão de carreiras em TI, e tem muita gente de MG (cerca de 70% dos 1000 usuários).
Entre lá e veja o que acha. Se gostar e puder fazer um post, seria ótimo!

abraço,