Oportunidades publicadas na coluna Briefing de Édison Zenóbio do EM

Nenhum comentário
A coluna Briefing do jornal Estado de Minas deste domingo, 14 de setembro, publicou as seguintes oportunidades:

WEBDESIGN: Últimas vagas na Unir (escola de design e tecnologia) para os cursos de design gráfico, web design e web master. Programas utilizados: Photoshop, Illustrator e InDesign, Fireworks, Dreamweaver. Informações: (31) 3423-3379 / 2526-2802.

WEB: Empresa de comunicação admite programador Flash, programador HTML e CSS Nível. Contatos com André Saliba, na Bolt Brasil, telefone (31) 3335-7100.

ARTE/ATENDIMENTO: Agência contrata diretor de arte/designer e profissional de atendimento com foco em prospecção comissionada. Currículos com pretensão salarial e portfólios para este e-mail.

ESTÁGIO: Vaga para estagiário de design gráfico – 5º ao 7º periodos – domínio do pacote CS3 (Photoshop/Illustrator/Indesign). Conhecimentos básicos em Flash, HTML e CSS são diferenciais. Plataforma Mac. Currículo e portfolio resumido para este e-mail.

CONTATO: Empresa contrata profissionais com experiência para atuar com e-commerce. Exige conhecimento de Flash, Dreamweaver, Fireworks, Photoshop e HTML. Currículos para este e-mail.

Nenhum comentário :