Palavra Cruzada na Rede Minas aborda Crimes Cibernéticos

Nenhum comentário
O Programa Palavra Cruzada da Rede Minas desta quarta-feira, 24 de setembro, terá como tema "Crimes cibernéticos". O programa começa às 21h e tem reprise na quinta-feira, às 02h da manhã.

"Censura ou segurança? Um projeto polêmico está em tramitação no congresso para criar leis de combate aos crimes cometidos pela Internet. Em Minas Gerais, há três meses o Ministério Público criou uma promotoria que trabalha para garantir a segurança na rede. No Palavra Cruzada você vai saber mais sobre crimes cibernéticos.

Para falar sobre o assunto, a jornalista Maria Amélia Ávila recebe a promotora de Combate aos Crimes Cibernéticos do Ministério Público de Minas Gerais, Vanessa Fusco. Também participam do programa o professor de Ciências da Computação da UFMG, Wagner Meira Júnior, e as jornalistas Nalu Saad, do jornal Hoje em Dia, e Marcela Gonzaga, da TV Record", diz o site da emissora.

Será que eles vão citar a saída do Novo Jornal do ar? Será que algum telespectador fará alguma pergunta sobre o assunto por telefone (3209-0040) ou por e-mail? Assista!

Sobre o programa
aqui.

Nenhum comentário :