Peixe Grande 2008 premiará agências, profissionais e blogs

Nenhum comentário
Estão abertas até o dia 1º de outubro as inscrições (gratuitas) para o Prêmio Peixe Grande 2008.

O Peixe Grande é um concurso de sites criado em 2004 pela Arteccom, editora da Revista Webdesign, com o objetivo de descobrir, divulgar e premiar novos talentos e empreendedores que estão conquistando o mercado digital brasileiro. Dessa forma, o Concurso Peixe Grande incentiva o aumento da qualidade dos websites brasileiros e ajuda na ascensão dos nossos profissionais na rede.

Com o grande sucesso alcançado nas edições anteriores, o concurso se consolidou como referência para a área, e o Selo Peixe Grande tornou-se um sinalizador de qualidade. Para 2008, a Arteccom criou a categoria Blog, com a finalidade de divulgar e valorizar aqueles que se empenham em distribuir bom conteúdo na rede.

No V Concurso Peixe Grande, os participantes poderão se inscrever em uma das seguintes categorias:
• Agências produtoras de sites
• Profissionais Autônomos ou Freelancers
• Blogs

A cerimônia de premiação acontece em 08 de novembro. De acordo com o regulamento, os membros da Comissão Julgadora são: Luli Radfahrer, Claudia Mont’Alvão, Ronaldo Gazel, José Bessa (Elesbão), Cláudio Reston (Haroldinho), Felipe Memória, Adriana Melo, Cláudio Toyama, João de Souza Leite, Robson Santos, Michel Lent e Nando Costa.

Mais informações no site do Prêmio Peixe Grande 2008, no regulamento em PDF ou no e-mail peixegrande@arteccom.com.br

Nenhum comentário :