Seminário Internacional de Marketing e Comunicação em BH

Nenhum comentário
Os Associados Minas trazem, pelo 5º ano consecutivo, o maior evento de comunicação da América Latina: o MAXIMÍDIA SAT 2008.

Local: Teatro Alterosa
Av. Assis Chateaubriand, 499 - Floresta

As inscrições podem ser feitas por R$ 100,00. Estudantes terão 60% de desconto durante todo o período de inscrições. Agências poderão comprar inscrições sendo permitido o rodízio de funcionários nos três dias de evento, porém o certificado ficará restrito a um por inscrição. Há descontos progressivos para empresas.

Palestras:

Terça-feira, 07/10/2008
10h - A Marca na Agenda do CEO (com Cledorvino Belini, FIAT; José Antonio do Prado Fay, Perdigão; Márcio Utsch, Alpargatas; Ricardo Gonçalves. Cia. Müller de Bebidas e Marcelo Parada, Grupo Bandeirantes).
14h - Convergência de Mídia x Divergência de Interesse (com Henry Jenkins, MIT e Luiz Fernando Vieira, África).
16h - Advergame - Mantendo sua Marca no Jogo (com Jay Sampson, Microsoft Advertising; Leandro Cruz de Paula, Microsoft Advertising; Pedro Cabral, Isobar e Pyr Marcondes, Meio Digital).

Quarta-feira, 08/10/2008
10h - O consumo popular e as marcas: construindo confiança para gerar valor (com Cecília Russo, Troiano Consultoria de Marca; Marcelo Coutinho, Ibope; Hugo Janeba, Vivo; Marcelo Velloso, Losango; Marcel Sacco, Schincariol; Mauro Multedo, McDonalds e Marlene Bregman, LeoBurnett).
14h - Criando Conteúdos que Perpassam Meios (com Mark Warshaw, MIT; Denise Gomes, Bossa Nova; Gil Ribeiro, Mixer e Daniel Chalfon, MPM).
16h - Os Desafios de Comprar e Vender Mídia no Século XXI (com Paulo César Queiroz, DM9DDB; Paulo Camossa, AlmapBBDO e Mônica Waldvogel).

Quinta-feira, 09/10/2008
10h - Construção de Marcas – Uma Jornada Contínua (com Amy Fuller, Mastercard e Cláudio Ferreira, Grupo Abril - Veja).
14h - Indústria da Comunicação - Oportunidades e Riscos (com Dalton Pastore, Abap; Fábio Fernandes. F/Nazca S&S; Luiz Lara, Lew´LaraTBWA; Nizan Guanaes, Grupo Abc e Marcelo Salles Gomes, Grupo M&M).
16h - BRIC- Parceiros, Concorrentes ou Curiosidade? (com Stephan Kanitz, Kanitz e Regina Augusto, Grupo M&M).

Informações:
Maxmidia Sat Belo Horizonte
(31) 3263-5090 / 3263-5062
www.uai.com.br/maximidia

Nenhum comentário :