24ª Infocon Inforuso Sucesu 2008

Nenhum comentário
Fui informado com um pouco de atraso, mas ainda vale pra quem quiser conferir.

Acontece de 21 a 23 de outubro a 24ª Infocon Inforuso Sucesu 2008. Este ano o evento acontece no Altavila Center Class (Seis Pistas, Rua Senador Milton Campos, 115, Nova Lima).

Não sei muita coisa sobre o evento, mas no site ele se diz "o maior congresso em Telecomunicações, Informática e Internet de Minas Gerais e um dos mais importantes do país".

Empresas com “know-how” internacional, cases de sucesso e discussões sobre as perspectivas para os próximos anos fazem parte da grade de palestras. Ainda de acordo com o site, o evento objetiva, também, "criar oportunidades de negócios, para que empresas de TI apresentem suas novidades e produtos a um público formado pela Comunidade Técnica especializada e usuários de empresas de Minas Gerais".

Nas palestras, Microsoft, Google, Usiminas, Uptec, CTBC, Newcom, Oracle, Cemig, Xerox, Prodabel. V&M, Embratel, Symantec, Plansis, Anglogold Ashanti, IT One, Solin, Bhtec, entre outros.

Destaco duas palestras em especial: uma do Márcio Augusto Miranda, da Bhtec/GuiaBH falando sobre "Interação e Negócios na Internet" (quarta, 17h10) e a palestra com o senador Eduardo Azeredo e os advogados especializados em crimes digitais, Alexandre Atheniense (já fui cliente dele e fui muito bem atendido) e Patricia Peck (assisti uma excelente palestra dela na Amcham-BH mês passado). Na Inforuso eles discutirão "Crimes digitais: riscos, segurança jurídica e a legislação brasileira" (também na quarta, 18h). Esse debate promete!

Mais informações no site do evento, desenvolvido pela Agência Surf.

Nenhum comentário :