5clicks Estrelas

3 comentários
A 5clicks está à procura de quatro novos profissionais para as áreas de atendimento, criação, planejamento e programação.

O processo seletivo tradicional, através de análise de currículo e uma entrevista pessoal careta, não tem se mostrado o mais apropriado para a agência. Por isso, a 5Clicks está atrás de informações que não se obtêm através de perguntas diretas.

Certos da ineficiência deste processo tradicional, a agência desenvolveu um cadastro online, alinhado com o posicionamento da 5Clicks e com o perfil dos profissionais a serem contratados. Os donos das respostas que mais se encaixarem com o perfil da agência na primeira fase serão chamados para apresentar seus talentos, habilidades e objetivos pessoalmente na 5Clicks.

"O conceito da seleção destaca a importância de se ter uma boa equipe. Trabalhamos então com o contexto de time e, para isso, nada mais representativo do que o futebol. Procuramos alguém que se identifique com o nosso time e que vista a nossa camisa", comenta Getúlio Suarez, da área de Criação da agência. Todas as vagas são para Belo Horizonte e o horário é de 08h às 18h.

Perguntas sobre Twitter, quais blogs acompanha, o que espera da agência e até mesmo o posicionamento no caso de um impasse entre a empresa e o cliente são algumas das questões pouco usuais abordadas no questionário.

Para se candidatar, acesse www.5clicks.com.br/estrelas.

Detalhes sobre as vagas:

Planejamento Web

Responsabilidades: Organizar atividades; Conhecer o negócio da agência e do cliente; Pesquisar e analisar de resultados internos e externos; Desenvolver oportunidades de nogócio; Conhecer datas estratégicas; Acompanhar blogs e notícias da área; Planejamento para campanhas e projetos; Documentar projetos e campanhas para clientes e agência; Realizar pesquisa de mercado; Planejar campanhas de mídia; Desenvolver métricas.

Requisitos: 6 meses de experiência; Conhecer o negócio; Ser criativo; Interesse em leitura; Bom relacionamento; Flexibilidade; Acompanhar tendências; Organização; Ser empreendedor; Habilidade em desenvolver estratégias; Clareza e objetividade; Boa escrita.

Formação: Cursando ou formado técnico e/ou superior relacionado às áreas: Comunicação, Marketing, TI, Design e Administração.

Atendimento Júnior

Responsabilidades: Fazer briefing com o cliente; Fazer documentações; Orientar a equipe; Estar atento aos prazos (cliente/agência); Aprovação de idéias junto à area de criação; Relacionamento com o cliente; Criar propostas comerciais; Criar apresentações comerciais; Desenvolver cronogramas; Acompanhar tendências.

Requisitos: Bom relacionamento; Ser claro e objetivo; Conhecer o negócio; Flexíbilidade; Pró-atividade; Saber ouvir; Escrever bem; Ser Organizado; Habilidade em resolver problemas; Ser atencioso; Ser responsável; Dedicação.

Formação: Cursando ou formado técnico e/ou superior relacionado às áreas: Comunicação, Marketing, TI, Design e Administração.

Designer Júnior

Responsabilidades: Criação visual de campanhas, peças e sites; Diálogo com a equipe de desenvolvimento; Criação de conceitos; Conhecimento de linguagem publicitária; Estudar novos conceitos; Participar de brainstorms.

Requisitos: Curiosidade; Ousadia; Humildade; Domínio das ferramentas: Photoshop, Fireworks e Flash; Praticar coisas diferentes; Experiêcia prática e teorica; Ter personalidade; Acompanhar tendências; Interesse por leitura diversa; Habilidade em transmitir idéias; Saber ouvir; Saber trabalhar em equipe; Interesse em escrever.

Formação: Cursando ou formado técnico e/ou superior relacionado às áreas: Comunicação, Marketing, TI, Design e Administração.

Analista Desenvolvedor Júnior

Responsabilidades: Produção de sites e outros aplicativos para internet; Diálogo com outras equipes; Trabalhar com APIs e Mashups; Trabalhar com framework(s); Trabalhar com POO; Pesquisar novas tecnologias e linguagens; Propor soluçoes junto à criação; Trabalhar com PHP, XHTML, CSS e MySql; Realizar Manutenção de sites e sistemas.

Requisitos: Raciocínio lógico; Habilidade em apresentar soluções criativas; Ser organizado; Aceitar desafios; Ser receptivo; Ter conhecimento de web; Agilidade; Ser Criativo; Habilidade em transmitir idéias; Saber ouvir; Ser inovador; Ter bom relacionamento; Interesse por tecnologia; Ter concentração; Conhecer linguagens variadas; Ter curiosidade; Saber trabalhar em situações adversas.

Formação: Cursando ou formado técnico e/ou superior relacionado às áreas: Comunicação, Marketing, TI, Design e Administração.

3 comentários :

Anônimo disse...

Caralho velho, o povo copia mesmo.. pqp

nao tinha marquinha melhor pro estrelas não, tinha que ser a do musas do brasileirao?

5 chupetas contratando!

Anônimo disse...

Meu Deus.. pensei que depois do acontecido com os sites:
Obama | Lacerda
os criativos da 5 Clicks iam tomar jeito....

É pau que nasce "copiando" morre "copiando"!!!!

Anônimo disse...

Planejamento web com apenas 6 meses de experiência??? Pobre dos que estão há anos no mercado!