Golbe Networks relança SeteLagoas.com.br

Nenhum comentário
A Golbe Networks, agência de TI de Sete Lagoas que desenvolve trabalhos nas áreas de web, provimento de acesso a internet sem fio e gerenciamento de redes coorporativas, relançou no mês passado o site www.setelagoas.com.br.

De acordo com Túlio Thales, webdesigner responsável pelo novo visual, há sete anos o site pertencia a uma outra empresa e foi desativado. "Com a aquisição do domínio pela Golbe Networks, foi desenvolvido um novo plano tanto para o layout quanto para o atual conteúdo", afirma.

Fazem parte da equipe do site a jornalista Lorena Castro, o designer Túlio Thales, o programador Wederson Almeida, o gerente de TI Ronivaldo Magalhães e o consultor Fernando Almeida.

"Atualmente o site está com apenas 15% de seus serviços e conteúdo ativos. A intenção é implementar áreas de comércio eletrônico que possam facilitar a escolha e a entrega dos principais serviços delivery da cidade", adianta Túlio com exclusividade para o Mercado Web Minas.

O site pretende ser o guia definitivo sobre o município e a região. No conteúdo, as notícias locais, informações sobre a cidade, fotos, agenda cultural, informações turísticas, promoções e serviço gratuito de e-mail com 7GB. É como diz o slogan: Pensou em Sete Lagoas, pensou www.setelagoas.com.br.

(clique na imagem para ampliar)

Nenhum comentário :