Hollo Interact fecha o mês com mais dois projetos e contrata

Nenhum comentário
A Hollo Interact fechou o mês de setembro com o lançamento de mais dois projetos. Na semana passada já havíamos divulgado outros lançamentos da agência. No último dia 30 foi ao ar o novo site do Hospital Vila da Serra, um dos hospitais mais respeitados e conhecidos de BH (mas que fica em Nova Lima). "Com cores alegres e suaves, design leve e centrado no usuário, desenvolvemos um website que passa a segurança de uma instituição tradicional e que cuida do seu paciente. Um site atual, moderno e com o diferencial de não ser igual a todo site de Hospital, mas um local que acolhe seus amigos, seus pacientes e seus sonhos", nos conta Rafael Cláudio, Diretor de Negócios da Hollo.
A área do site que particularmente mais gosto é a "Bebê Online". Já recebi links com fotos de filhos de amigos meus que nasceram lá. Bem legal mesmo.

Equipe: Farid Sarsur (Designer e direção de arte), Rafael Cláudio (Atendimento e gestão), Paula Oliveira (Produção web), Danilo Azevedo (Programação php, javascript e Ajax), Pedro Resende (Desenvolvimento flash) e Eduardo Lisboa (Produção web).

Outro projeto publicado essa semana foi o novo site do Escritório de Advocacia Carvalho & Garcia, que atua em mais de dez áreas do direito.


Equipe: Farid Sarsur (Designer e direção de arte), Rafael Cláudio (Atendimento e gestão), Eduardo Lisboa (Produção web), Danilo Azevedo (Programação php, javascript e ajax) e Pedro Resende (Desenvolvimento flash).

"Neste mês de setembro, conquistamos as contas das empresas italianas de componentes automotivos OMR e Streparava e também a conta do Jogador FRED Gol, do Lyon da França", comemora Rafael.

Vamos às vagas? A Hollo Interact está contratando Desenvolvedor Flash e Atendimento. Os pré-requisitos são:

Atendimento - o candidato deve ser dinâmico, ágil, comunicativo, comprometido com tarefas, fácil adaptação para trabalho em grupo e ter alguma experiência com atendimento a cliente.

Desenvolvedor Flash - Programação avançada em ActionScript 2.0, Flash, Xml, noções de programação orientada a objeto, conhecimentos em desenvolvimento de animações e noções básicas de Photoshop. Diferenciais: ActionScript 3.0, Adobe After Effects, CSS, Tableless, XHTML.

Ambas as vagas para horário integral com vale-transporte e vale-alimentação (além do salário, claro).

Currículos para este e-mail.


Nenhum comentário :