Microsoft apresenta ferramentas úteis para jornalistas mineiros no SJPMG

Nenhum comentário
Dica do diretor de comunicação do SJPMG, Carlos Plácido Teixeira, via lista [JW]:

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais (SJPMG) promove no dia 24 de outubro, sexta-feira, às 10h, na sede da entidade em Belo Horizonte, o evento “Tecnologias da Informação para Jornalistas”.

A série de encontros entre profissionais de imprensa, de assessorias de comunicação e de prestadores de serviços autônomos com representantes de empresas de tecnologia será aberta com a participação da Microsoft, maior empresa mundial do segmento.

A iniciativa do SJPMG tem o objetivo de possibilitar o acesso a conhecimentos sobre ferramentas e meios de comunicação colocados à disposição do mercado de comunicação. A pauta do encontro inclui a discussão, entre outros temas, sobre estratégias para explorar melhor os recursos oferecidos pelos processadores de textos, os sistemas de agenda compartilhada de informações e soluções de áudio e vídeo.

As inscrições para o evento podem ser feitas até a quarta-feira, dia 22, exclusivamente pela internet. Os jornalistas filiados em dia não pagam, enquanto os demais filiados pagam R$ 15,00 e os não-filiados pagam R$ 30 pela participação.

O número de vagas é limitado.

Agenda
Tecnologias da Informação para jornalistas
Empresa convidada: Microsoft
Dia e hora: 24 de outubro – 10h
Local: Sede do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais
Av, Álvares Cabral, 400
Telefone: (31) 3224-5011
Inscrições aqui.

Nenhum comentário :