PlanB lança sites da Orgânica e do novo Iveco Trakker

Nenhum comentário
Dois novos projetos lançados pela PlanB essa semana.

Um deles é o novo site da agência de comunicação Orgânica. “A Orgânica é uma empresa parceira da PlanB. Temos vários clientes em comum e desenvolvemos trabalhos juntos, uma vez que a Orgânica faz a estratégia de comunicação como um todo e nos chamam para a parte de comunicação digital”, comenta o diretor Administrativo e Consultor de Negócios, Clécio Wanis.

O novo site possui ilustrações criadas pela própria Orgânica. “Trabalhamos com um conceito natural, utilizando elementos como broto, raiz, árvore, folhas e frutos”, explica Clécio. A idéia de raiz e broto acontece pela experiência dos profissionais da agência (raiz) e o pouco tempo de vida (broto) da empresa.

Outro projeto publicado é o hotsite do novo Iveco Trakker, o caminhão "extra pesado nascido Off&Road", como diz o slogan. A navegação difere pouco de outro projeto também já desenvolvido pela PlanB para a Iveco, o hotsite do Iveco Stralis, até mesmo porque são produtos semelhantes. Mas uma das melhorias que vi foi o conteúdo não ser totalmente em flash, o que facilita o acesso via buscadores.

Nenhum comentário :