Vagas na PlanB

2 comentários
A PlanB Comunicação Online abriu vagas para Atendimento/Gestor de projetos junior; Analista desenvolvedor junior; Analista desenvolvedor pleno; Planejamento Mídia; Planejamento web e Produtor web. Confira:


Atendimento / Gestor de Projetos Júnior

Descrição: Profissional responsável pelo desenvolvimento de relacionamento com o cliente, gerindo a conta e atuando como gestor dos projetos sendo preferencialmente, desinibido, persistente e com boa comunicação.

Responsabilidades: Gerência do relacionamento com clientes; Representar a Plan B perante os clientes; Contribuir estrategicamente, orientado para oportunidades/necessidades; Acompanhamento de projetos; Apoio comercial e pesquisa; Controle de qualidade; Agir de maneira pró-ativa e preventiva para o cumprimento de prazos; Responsável por toda a documentação e formalização de decisões do cliente; Elaborar relatórios, planilhas e gráficos demonstrando a evolução e andamento dos atendimentos realizados.

Requisitos: Experiência mínima de 6 meses trabalhando como Atendimento/ Gestor de Projetos; Experiência com projetos de internet; Habilidade para vendas; Interesse em comunicação online, criatividade e planejamento; Organizado e produtivo; Orientado a resultados; Liderança; Usuário “pesado” de internet (“heavy user”)

Formação: Graduação em Comunicação, Administração, Marketing e demais cursos relacionados.

Analista Desenvolvedor Júnior

Descrição: Profissional para atuar como programador juntamente com a equipe de desenvolvimento.

Responsabilidades: Criação, desenvolvimento, implementação e gerenciamento e auditoria de websites, intranets, extranets, grandes portais e sistemas web.

Requisitos: Experiência com projetos de internet; Interesse em comunicação e marketing; Experiência em projetos de desenvolvimento de software em ambiente web; Conhecimentos em ambiente web, e-commerce, .NET, ASP, PHP, JSP, Servlets, XML, DHTM, CSS, Java Script, HTML, Tableless; Usuário “pesado” de internet (“heavy user”); Experiência em bancos de dados MySQL, PostgreSQL, Oracle, SQL Server

Formação: Cursando a partir do 5º período de Tecnologia da Informação/Ciências da Computação

Analista Desenvolvedor Pleno

Descrição: Profissional para atuar como programador juntamente com a equipe de desenvolvimento.

Responsabilidades: Criação, desenvolvimento, implementação e gerenciamento e auditoria de websites, intranets, extranets, grandes portais e sistemas web.

Requisitos: Experiência na área de TI com projetos de internet; Interesse em comunicação e marketing; Experiência em projetos de desenvolvimento de software em ambiente web; Usuário “pesado” de internet (“heavy user”); Conhecimentos sólidos em ambiente web, e-commerce, .NET, ASP, PHP, JSP, Servlets, XML, DHTM, CSS, Java Script, HTML, Tableless; Noção de tecnologias: WAP, SMS, WIB, S@T; Conhecimentos na plataforma windows, servidores de logon, servidores arquivos e aplicações, servidores de e-mail; Experiência em bancos de dados MySQL, PostgreSQL, Oracle, SQL Server

Formação: Cursando Tecnologia da Informação/Ciências da Computação a partir do 6º período

Planejamento de Mídia

Descrição: Profissional responsável pelo planejamento de estratégias de veiculação de anúncio publicitário na Internet. Responsável pelo monitoramento das métricas e resultados.

Responsabilidades: Planejamento de Mídia para web; Pesquisa de novos veículos e formatos; Contato e negociação com veículos; Monitoramento de resultados (mensurar os acessos)

Requisitos: profissional com conhecimento de web; boa desenvoltura/comunicativo; visão de negócios; interesse por novas tecnologias/antenado à novas tendências; usuário “pesado” de internet (“heavy user”); experiência em agência de no mínimo 6 meses (conhecimento de mercado)

Formação: Nível superior em Comunicação com habilitação em Publicidade e/ou Marketing

Planejamento Web

Descrição: Profissional responsável pela coordenação (planejamento, desenvolvimento, implementação e manutenção) de projetos de sites e aplicações Web. Tornar acessível a mensagem comercial publicitária para determinado universo consumidor potencial.

Responsabilidades: Recebimento da demanda iniciada pelo Atendimento; Criar conceito do Planejamento, de acordo com a demanda; Reunião com Diretor para definição de projeto; Desenvolvimento do planejamento; Finalização do projeto; Apresentação do projeto para o Atendimento; Apresentação do projeto aprovado para o cliente; Briefing; Pesquisa de mercado; Campanha de mídia; Análise da pesquisa; Levantamento de objetivos e resultados do processo

Requisitos: profissional com conhecimento em web; boa desenvoltura/comunicativo; visão de negócios; interesse por novas tecnologias/antenado à novas tendências; usuário “pesado” de internet ("heavy user"); experiência em agência de no mínimo 6 meses (conhecimento de mercado)

Formação: Nível superior em Comunicação c/ habilitação em Publicidade e/ou Marketing

Produtor Web

Descrição: Profissional responsável pela manutenção de conteúdo de sites e desenvolvimento de novas páginas.

Responsabilidades: dar manutenção em conteúdo de sites

Requisitos: conhecimento médio de estruturação HTML e CSS; conhecimento de Javascript e noções de XHTML e produção "tableless"; Manutenção de portais utilizando sistemas de gestão de conteúdos; Cursando competência relacionada ao desenvolvimento Web.

Formação: Nível superior em Comunicação c/ habilitação em Publicidade e/ou Marketing

A PlanB fica na rua Herculano de Freitas, 40 - Gutierrez - Belo Horizonte. Currículos para rh@planb.com.br informando a vaga pretendida ou se cadastrando diretamente aqui.

2 comentários :

Anônimo disse...

vagas preenchidas.

Marcelo Sander disse...

Anônimo, acabei de falar com o Miqueri e, segundo ele, apenas as vagas de planejamento web, atendimento e planejamento de mídia foram preenchidas. As vagas de analista continuam abertas.
Valeu!