Bhtec publica sites da Célere e da Movicarga

Nenhum comentário
Com expertise em design de interação, a Bhtec e:house desenvolveu recentemente dois sites para a área de movimentação de carga para as empresas Célere, especializada em intralogística, e Movicarga, líder do mercado de locação de empilhadeiras.

As empresas são responsáveis por toda a logística da Fórmula 1 no Brasil, fazendo desde o transporte de todos os equipamentos e materiais até a movimentação interna no autódromo de Interlagos.

Os sites, cada um voltado para um público distinto, apresentam recursos de gerenciamento de conteúdo através da ferramenta Compose, e um design integrado com a comunicação global das empresas.

A Bhtec, empresa mineira que em 2009 completa 15 anos de mercado, é Solution Provider Microsoft e tem como foco o desenvolvimento de portais utilizando a ferramenta Compose.

O Compose é um gerenciador de conteúdo desenvolvido em .Net com diversas funcionalidades voltadas para a publicação de conteúdo online, e está presente em alguns clientes como: Fiat, Yamaha, Globo, Itambé, Minas Tênis e Alvorada FM.

Nenhum comentário :