Bolt Brasil completa nove anos de mercado com expansão da sede e novo site

2 comentários
A Bolt Brasil Comunicação Digital está completando nove anos de mercado em 2008. Na trajetória da empresa, muita inovação, importantes conquistas, vários prêmios e um crescimento sustentado em direção a 2009, quando completa uma década de atuação com imagem consolidada no segmento digital brasileiro.

Para comemorar esta importante data, várias mudanças estão sendo implantadas, envolvendo tanto o público interno quanto o externo. A empresa também está reposicionando sua marca no mercado, com consolidação da atuação em várias áreas da comunicação digital, não somente nos projetos web. A Bolt Brasil atua no desenvolvimento de sistemas e ferramentas especiais para treinamentos empresariais, criação e produção de DVD institucional, Intranet, campanhas online, além dos projetos especiais criados de acordo com a demanda do cliente.

Sala especial

A primeira grande novidade é a expansão da sede com a criação de uma nova área de trabalho, a sala Motion Graphics, onde são desenvolvidos os projetos que envolvem produção em vídeo, 3D e After Effects, todas focadas na interação internet e vídeo, utilizando novos formatos e novas mídias de comunicação digital, incluindo aplicações para tecnologia móvel.

“São trabalhos muito complexos, detalhados e minuciosos, com utilização de equipamentos de última geração, que exigem um ambiente exclusivo, climatizado, com privacidade e conforto. Nesta nova sala pretendemos também utilizar o conhecimento adquirido em motion design e produzir conteúdo exclusivo em vídeo para a internet, que é uma tendência atual”, destaca Alexandre Estanislau, Diretor de Criação da Bolt Brasil.

Segundo o Diretor Comercial, André Saliba, a expansão da equipe da Bolt Brasil se deve principalmente ao crescimento no investimento em comunicação digital no Brasil, por isso está sendo necessária uma readequação do layout interno da empresa. “Com salas separadas para as diversas etapas da criação, incluindo o atendimento aos clientes, e o aumento da demanda de trabalho foi necessária a ampliação da equipe com contratação de profissionais altamente qualificados. Projetamos um crescimento entre 35 e 40% para 2009, quando a Bolt completa dez anos de mercado”, destaca.

Novo site

Para marcar os nove anos de mercado e acompanhar a evolução do segmento de comunicação online, a Bolt Brasil está preparando também um novo site, que entra no ar em novembro. A novidade, que já vem sendo utilizada em vários sites de clientes da empresa, tem como principal diferencial a utilização de vídeos nos diversos tópicos. Haverá também uma versão exclusiva para celular.

“Queremos oferecer aos clientes um site diferente, onde a equipe da Bolt Brasil irá apresentar cada trabalho, destacando seus diferenciais. O interessante vai ser a pessoa entrar no site e ver quem fez o trabalho falando do projeto, com uma linguagem simples, quase como um minidocumentário de cada trabalho”, completa Alexandre Estanislau.

(Clique para ampliar)

2 comentários :

Anônimo disse...

Nussa! Quanta cueca! O ambiente de trabalho deve ser tenso por lá.. rs

Cleo Morgause disse...

Aaaahhh nem é tenso! Aqui é bem legal!! ^^ Muito legal o artigo!!