Bolt Brasil e Fiat atuaram juntas no lançamento do Línea

Nenhum comentário
A convenção com imprensa, importadores e concessionários do Brasil e da América Latina para o lançamento do Fiat Línea, realizada no Jóquei Clube de São Paulo em outubro, contou com a participação da Bolt Brasil Comunicação Digital, numa criação inusitada para o estande de peças e acessórios.
A agência mineira, principal parceira da Fiat na área de comunicação digital, criou um totem especial, com tela plasma de 42 polegadas e sistema touch screen. Com ele, os visitantes do Lounge, onde o estande estava localizado, puderam conhecer todos os diferenciais do novo carro, incluindo novidades como rodas de 17 polegadas de diâmetro nos modelos esportivos, spoiler dianteiro e traseiro, saias laterais, aerofólio, soleira personalizada nas portas, entre outros.
"Como o Línea é um carro com recursos super modernos e design elegante, luxuoso e marcante, a comunicação digital tinha que acompanhar estes atributos. Por isso a idéia da criação do totem touch screen e toda sua interatividade. Em sintonia com o slogan 'Conectado em você', criamos uma inovação para integrar e interagir os visitantes com o novo carro e a montadora", destaca Marco Antônio Estanislau, Diretor da Bolt Brasil.

Alta tecnologia
Para que os principais diretores da Fiat Automóveis pudessem fazer a apresentação do produto institucional de suas áreas no lançamento do Línea, a partir do projeto desenvolvido pela agência Hype, a Bolt Brasil teve o desafio de criar uma novidade de impacto e integrada ao local. Foram dois meses de desenvolvimento do projeto e muitos testes nos painéis de led até chegarem à versão definitiva.
"O cenário do Jóquei Clube, de onde se avista boa parte da cidade de São Paulo, foi ideal para o lançamento do carro, abrigando em perfeita harmonia a tradição da arquitetura com os atributos de alta tecnologia propostos pela Fiat", completa Marco.

Nenhum comentário :