Bolt Brasil é uma das finalistas do Prêmio Peixe Grande 2008

Nenhum comentário
A Bolt Brasil Comunicação Digital é uma das 20 agências finalistas do Prêmio Peixe Grande, promovido pela Arteccom, editora da Revista Webdesign. Esta é a terceira vez que a agência mineira chega às finais do concurso, em 2006 foi vencedora na categoria Agência e em 2007 foi finalista pelo júri técnico.

A agência está concorrendo ao prêmio com o site institucional da Ingleza, tradicional marca de produtos de limpeza, com sede em Santa Luzia (MG). O projeto inscrito foi selecionado por júri técnico entre 235 agências e 936 concorrentes no total, entre agências, blogs e freelancers. A cerimônia de premiação do concurso será em São Paulo, no dia 8 de novembro, durante o 13° Encontro de Webdesign, e tem público estimado de 800 pessoas.

Segundo Alexandre Estanislau, Diretor de Criação da Bolt Brasil, o principal diferencial do site da Ingleza é a integração perfeita entre funcionalidade e layout. “Conseguimos traduzir o conceito que o cliente queria passar para o público, apresentando sua linha de produtos de perfumaria para o lar. A partir deste conceito traçado, criamos vários filtros para os tipos de produtos e sua utilização, o que deixou o site fácil de navegar e muito atraente. As cores também foram um diferencial importante, além das fotos e ilustrações, que simplificam o conceito e aproximam o público da empresa”, completa.

Mais sobre o Prêmio Peixe Grande 2008 aqui.



Nenhum comentário :