Como usar as novas tecnologias da informação e comunicação para melhorar ações de Governo

Nenhum comentário
A Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Minas Gerais - em continuidade ao Ciclo de Palestras: Ciência, Tecnologia e Inovação - promove a palestra "Como usar as novas tecnologias da informação e comunicação (TICs) para melhorar as ações do Governo e beneficiar a sociedade", a ser proferida pelo Consultor Legislativo da Câmara dos Deputados nas áreas de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática, Dr. Vilson Vedana.

Data: 05 de dezembro de 2008
Horário: 10h00
Local: Auditório Carlos Ribeiro Diniz
Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais - Fapemig
Rua Raul Pompéia, 101 - 12º andar
São Pedro - Belo Horizonte - MG

A palestra será precedida por um café da manhã, a partir das 09h30.

Inscrições gratuitas.
Vagas limitadas.
Confirme presença pelo e-mail ciclodepalestras@tecnologia.mg.gov.br

Vilson Vedana é natural de Marau (RS). É advogado, administrador público e administrador de empresas, com curso de especialização em Correios, no Deutsche Bundespost, na República Federal da Alemanha. Trabalhou de 1972 a 1987 na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, onde foi inspetor, gerente, diretor regional de Uberaba, diretor regional de Pernambuco e assessor do Presidente da Empresa.

Ingressou como analista na Câmara dos Deputados, em 1987; e, após aprovado em novo concurso público, desempenha, desde 1991, a função de consultor legislativo da Área de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática, sendo o coordenador da Área. É lotado na Consultoria Legislativa, órgão de assessoramento institucional aos Deputados, às Comissões e à Administração da Câmara dos Deputados. Em maio de 2006, foi designado como um dos representantes da Câmara dos Deputados no Conselho Consultivo da Anatel.

Nenhum comentário :