PlanB cria hotsite para prêmio Autodata da Iveco

Nenhum comentário
A PlanB Comunicação Online é a responsável pelo hotsite www.euvotonaiveco.com.br, da participação da montadora de caminhões Iveco no Prêmio Autodata Melhores do Setor Automotivo 2008. A empresa é finalista em cinco categorias, considerado o maior reconhecimento de empresas, produtos e profissionais do setor automotivo.

A Iveco foi indicada pela equipe editorial da AutoData Editora e concorre nas categorias Montadora, Estratégia de Marketing, Veículo Comercial Leve (Iveco Daily), Veículo Caminhão (Iveco Daily 70C16) e Personalidade do Ano (Marco Mazzu). Pelo hotsite, o público tem mais informações sobre o prêmio, as cinco indicações da Iveco e a possibilidade de concorrer a um par de ingressos para assistir ao Grande Prêmio de Fórmula I no autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), que acontece em novembro.

Sobre o prêmio Autodata
Após as 72 indicações, de um total de 182, feitas pelo grupo editorial, os concorrentes são submetidos à votação dos assinantes das revistas AutoData e TranspoData, da Agência AutoData de Notícias – por meio de formulário – e dos participantes do Seminário Perspectivas 2009, realizado neste mês de outubro. Serão premiadas empresas em 18 categorias, além do prêmio Tributo AutoData 2008, conferido àquela que obtiver a maior nota – resultado da soma de votos –, sendo aclamada a Empresa do Ano do Setor Automotivo Brasileiro. A cerimônia de premiação dos vencedores da nona edição do Prêmio AutoData acontecerá no dia 27 de novembro, em São Paulo (SP).

Nenhum comentário :