Vagas da coluna Briefing desta semana

Nenhum comentário
Vagas publicadas neste domingo na coluna Briefing de Édison Zenóbio, no jornal Estado de Minas:

REFORÇO: Agência, reforçando sua equipe, contrata assistentes de produção gráfica e de checking (mídia/financeiro) e auxiliar administrativo. Profissionais de nível júnior, com experiência. Currículos para net@neti.com.br.

CRIAÇÃO/ATENDIMENTO: Agência admite profissionais – criação e atendimento – com experiência mínima de dois anos em agência. Currículos para atendimento@adzcomunica.com.br.

DESIGN: Escritório de design seleciona estagiário de criação, a partir do 5º período de design gráfico ou publicidade. Experiência em Mac e softwares de criação são pré-requisitos. Currículo com portfólio para criacaovaga.bh@gmail.com.

DIVERSOS: Agência de pequeno porte contrata atendimento, mídia e diretor de arte. Currículo e/ou portfólio para bbcurriculo@gmail.com.

ATENDIMENTO 1: Empresa admite atendimento com experiência em mídia exterior. Currículo para armando@minasoutdoor.com.br.

ATENDIMENTO 2: A Bolt contrata atendimento com experiência em web, formado em publicidade, relações públicas, design ou marketing. Currículo para andre@bolt.com.br.

ESTÁGIO: Vaga para estagiário de relações públicas, cursando do terceiro ao quinto períodos. Currículo para recrutamento@materdei.com.br.

Nenhum comentário :