Vagas da semana na coluna Briefing do EM

Nenhum comentário
Édison Zenóbio informou neste domingo (02/11) em sua coluna Briefing algumas das vagas disponíveis no mercado de comunicação mineiro. Veja:

REFORÇO: A Javí Comunicação seleciona dois diretores de arte e um redator – preferencialmente recém-formados. Vaga também para a área de atendimento. Currículo, portfólio e pretensão salarial para contato@javi.com.br.

ATENDIMENTO: Agência contrata profissional de atendimento, com experiência e formação acadêmica. Exige conhecimento em programas de gerenciamento de informática voltados para o setor publicitário. Currículos para atendimento.age@gmail.com.

ARTE E FINANCEIRO: A AZ3 Comunicação contrata diretor de arte, período integral. Admite também profissional para o setor financeiro. Currículos para rh@az3.com.br.

DIVERSOS: Agência contrata profissional para produção gráfica, experiência mínima de dois anos. Admite também para atendimento, com experiência mínima de um ano. Currículo para atendimento@adzcomunica.com.br.

ESTÁGIO: Empresa de comunicação admite estagiário de publicidade ou design gráfico que conheça os programas Corel Draw, Photoshop, InDesign e Web. Currículo com portfólio para caroline@a2bh.com.br ou ligar para (31) 3267-5951.

Nenhum comentário :