WebAula oferece ensino a distância de graça

Nenhum comentário
A Associação Brasileira de Educação a Distância comemora em 27 de novembro o Dia Nacional do EaD como forma de aumentar o debate sobre essa modalidade de ensino/aprendizagem e também como forma de reconhecer a sua importância no acesso à educação e qualificação.

Comemorando este dia e preocupada em aumentar a inclusão digital, tornar o acesso ao conhecimento cada vez mais acessível e diminuir o apartheid tecnológico no Brasil, a webAula faz ação inédita no país e lança a campanha "Conhecimento não tem preço".

Somente no dia 27 de novembro, todos os cursos do catálogo da webAula estarão disponíveis de graça no shopping webAula. "Teremos um dia de portal free para que consigamos ajudar a colocar o Brasil em um patamar mais elevado de conhecimento", explica Marcos Resende, diretor executivo da webAula.

Para participar desta maratona do conhecimento, basta acessar o hotsite http://www.conhecimentonaotempreco.com.br/ e se cadastrar a partir do dia 17. O processo é rápido e simples, basta preencher um cadastro e receber uma chave, que deverá ser usada no dia 27 de novembro. O aluno terá 30 dias para concluir o curso e durante este período poderá usar o tira-dúvidas com a equipe de monitores de plantão. Alcançando mais de 70% de aproveitamento, pode-se imprimir o certificado.

"Esta é uma iniciativa inédita da webAula S/A que trará benefícios a milhares de alunos de todos os lugares do Brasil", finaliza Eduardo Amorim - diretor de tecnologia da webAula.

Mais informações:
Assessoria de Imprensa da webAula S/A
Leticia Baeta Villas - (31) 9998-3510

Nenhum comentário :