Weegon desenvolve sistema no Twitter que cria lista de amigo e inimigo oculto

Nenhum comentário

O AmigoInimigo é um sistema de amigo (e inimigo) oculto baseado no Twitter, que permite a criação de listas de amigo ou de inimigo oculto e o envio de sugestões de presentes, tudo via direct messages. O aplicativo fará o sorteio e informará a cada participante quem é a pessoa que deverá presentear. Para participar, basta seguir @amigooculto ou @inimigooculto, criar sua lista e convidar os amigos.

Esse aplicativo foi desenvolvido pela Weegon, um grupo idealizado pelos publicitários mineiros Antônio Guimarães e Ernani Hoffman, com o objetivo de desenvolver projetos experimentais multidisciplinares com foco em tecnologia, comunicação e web. O núcleo criativo da Weegon é composto ainda por André Gregório (designer), Luciana Bessa (bióloga) e Luís Leão (desenvolvedor).

Após a conceituação de cada projeto, a Weegon avalia a demanda por conhecimentos específicos e convida colaboradores interessados em participar de todo o ciclo de desenvolvimento. O site da Weegon estará no ar em meados de dezembro e trará mais informações sobre a filosofia do grupo, os projetos em andamento e suas respectivas equipes.

Nenhum comentário :