AMADi promove confraternização com associadas e comemora resultados de 2008

Nenhum comentário
A Associação Mineira de Agências Digitais (AMADi), irá promover nesta sexta-feira (12/12), a partir de 19h, na Creperia Stela Maris (Rua Pium-í, 1175 - Sion), sua confraternização anual, reunindo as associadas da entidade e os parceiros estratégicos.

O objetivo do encontro é comemorar os resultados alcançados em 2008 e apresentar a AMADi para as empresas do segmento que ainda não conhecem o trabalho diferenciado da entidade, que tem foco no fortalecimento do mercado digital em Minas Gerais. São convidados especiais do evento os provedores de Internet, Sebrae, IPEC e faculdades da área de tecnologia.

A AMADi, criada no final de 2006, é a terceira maior associação regional de agências digitais do Brasil, com 16 empresas filiadas. São elas: Aliás, B2Web, BHtec, Bolt Brasil, Computer Com, House Id, Lazo, Mapa Digital, Mídia Proativa, Multiweb Digital, Pixer, PlanB, Ponto MG, Soft Tour, Sense8 e 5Clicks.

Os interessados em participar do evento podem solicitar informações através do e-mail amadi@amadi.org.br ou telefone (31) 3297-6264. As agências digitais interessadas em se associar à AMADi devem entrar em contato pelo site www.amadi.org.br, onde estão disponíveis todas as informações para o cadastro.

A diretoria da AMADi é composta por Lucas Baeta (B2Web), Gustavo Varella (House Id), Tatiana Camargos (Multiweb), Renato Amarante (Sense8) e André Saliba (Bolt Brasil). Foto: Liège Camargos

Nenhum comentário :