Bhtec de site novo!

Nenhum comentário
A Bhtec e:house lançou esta semana seu novo site, totalmente desenvolvido e gerenciado pelo Compose, sistema de gestão de conteúdo desenvolvido pela própria Bhtec.

Com jeitão de blog, o novo site conta com uma linguagem menos institucional e mais próxima do público-alvo da agência. "A Bhtec tem um acervo muito grande de trabalhos e um volume de atualizações que em um site normal seria trabalhoso alterar. Com o novo projeto, criamos o formato de Blog, onde as categorias são a navegação do site", nos conta Márcio Augusto Miranda, diretor da Bhtec.

Ao navegar pelas categorias do novo site, o usuário pode escolher os hotsites, portais, projetos e vídeos feitos para cada cliente, com uma outra abordagem. Assim é possível conferir todos os jobs já desenvolvidos pela agência para a Fiat, ou ainda saber todos o jobs que usam o compose ou foram escritos em flash.

Além disso, a agência criou também o seu canal personalizado no YouTube, a BhtecTV, que já conta com mais de 40 vídeos. O novo site ainda traz RSS, Twitter e álbum de fotos.

"Buscamos ainda todos os sites da Bhtec no Waybackmachine, que conta nossa história completa desde 1998. Também resgatamos alguns trabalhos e publicamos coisas antigas que marcaram nossa trajetória, como o primeiro site da Fiat em 1997 e os hotsites do Bhshopping de 2003/2004", lembra Márcio, já adiantando as novidades para 2009. "Janeiro começa quente, com oito novos projetos em desenvolvimento", comemora.


Clique aqui para conferir as fotos da confraternização de fim de ano da Bhtec.

Nenhum comentário :